https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Vigilante é rendido e amarrado por quadrilha em roubo de fios no Res. Village

Um vigilante, de 38 anos, foi rendido e amarrado por criminosos armados durante um roubo a um prédio em construção no Jardim Residencial Village, em Limeira, na noite desta segunda-feira (28). Cerca de 80 metros de fiação de cobre foram subtraídos.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira foi acionada até o local através da denúncia de que havia um homem amarrado ali – era o vigilante. Ele informou aos guardas que cerca de dez indivíduos invadiram o prédio em estágio de finalização da construção. Dois dos criminosos armados renderam o segurança no hall de entrada.

A vítima teve as mãos e pés amarrados, enquanto os criminosos separavam para subtração os cerca de 80 metros de fios e cabos de cobre. A ação durou aproximadamente três horas.

Assim que a quadrilha foi embora, o vigilante conseguiu alcançar seu celular e telefonar pedindo ajuda – um encarregado dele acionou a GCM.

Os criminosos não foram identificados. No local não há câmeras de monitoramento. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como roubo na Delegacia Seccional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.