https://radiomixlimeira.com.br/feed/

VÍDEO: Homem joga carro contra o da ex e faz veículo cair de ribanceira, em Americana

Acabou em acidente de trânsito a perseguição de um homem contra sua ex-esposa, na manhã da quinta-feira (18), em Americana. A mulher e uma criança de oito anos caíram, dentro do veículo em que estavam, em uma ribanceira na região do Jardim Terramérica, depois de o homem atingi-los com o carro dele, por não “aceitar o fim do relacionamento”.

A mulher levava o filho para a escola, por volta das 7h30 da manhã, e trafegava pela região. O ex-companheiro, que conhecia a rota diária das vítimas, iniciou uma perseguição em outro veículo. Ao alcançar o carro das vítimas, o homem colidiu propositalmente contra o veículo, fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção e despencasse de uma ribanceira. Veja o vídeo:

A Guarda Civil Municipal foi acionada por populares. A mulher e a criança ficaram feridas e, após resgate, foram atendidas no Hospital Municipal de Americana “Dr. Waldemar Tebaldi”.

Ao notar que foi visto por testemunhas, o homem deixou o local. Ele foi encontrado pouco tempo depois, durante busca da Guarda, em uma mata no bairro Mathiensen. O causador do acidente foi encaminhado para a delegacia e permaneceu preso por violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.