https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Tiroteio na frente de bar termina com um morto e dois feridos em Americana, diz PM

Um homem de 40 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio na frente de um bar em Americana (SP), nesta terça-feira (4). O crime foi no bairro Cidade Jardim e ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro ocupado por dois homens estacionou na esquina em frente ao estabelecimento, por volta das 15h. Em seguida, um dos suspeitos desceu do veículo e teria feito pelo menos dez disparos na direção da vítima antes da dupla fugir.
O homem chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Um amigo dele e uma mulher que passavam pelo local também foram atingidos, mas não correm risco de morte, informou a corporação.
“Foi descartada a hipótese de roubo, uma vez que nada foi levado. O indivíduo já desceu com o alvo certo, efetuou os disparos e logo em seguida já se evadiu”, explicou o policial Thiago Monteiro à EPTV, afiliada da TV Globo.
Ainda segundo a PM, a namorada da vítima trabalha no bar e testemunhou a ocorrência, mas não conseguiu identificar o suspeito porque ele estava encapuzado. A vítima teria saído há pouco tempo do presídio após cumprir pena por furto a caixa eletrônico, destaca a polícia.
As imagens das câmeras de segurança da vizinhança devem ser analisadas pela Polícia Civil de Americana durante as investigações para identificar e prender o autor dos disparos.
Tiroteio em bar deixa um morto e dois feridos em Americana

Veja mais notícias da região no G1 Campinas.