https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Som Livre liberou a música para Naiara Azevedo sem autorização da família de Marília Mendonça

Reprodução : Redes Sociais

Parece que a Naiara Azevedo não foi a vilã da história envolvendo a cantora sertaneja Marília Mendonça, sobre a música que resolveu lançar com a rainha da sofrência durante seu confinamento no BBB22, e o nome dos verdadeiros responsáveis estão começando a aparecer aos poucos.

No último final de semana a cantora foi protagonista de uma “treta” nas redes sociais com João Gustavo, irmão da cantora sertaneja morta em dia 5 de novembro do ano passado, em um trágico acidente aéreo. Já confinada para o reality show da Globo, a intérprete de ’50 Reais’ não teve como se defender, e sua equipe apenas cancelou o projeto, que estrearia nas próximas semanas.

A gravadora Som Livre teria liberado previamente a música “50 Por Cento” para Naiara Azevedo, sem a autorização da família de Marília Mendonça. Com essa autorização em mãos, a sertaneja teria planejado seu lançamento durante o confinamento no BBB 22, o que acabou deixando-a com a fama de oportunista.

Após a manifestação pública da família da rainha da sofrência, a equipe que administra a carreira de Naiara avaliou repensar o lançamento e aguardar a manifestação oficial da mãe e demais familiares da cantora.

A Som Livre, a verdadeira responsável pela polêmica, está tentando reverter a situação, que deixou os dois lados em uma situação constrangedora. Vale ressaltar que a situação também se afunilou justamente por Dona Ruth e João Gustavo já não simpatizarem tanto com Naiara Azevedo, principalmente depois de sua atitude suspeita no velório da sertaneja.

Fonte : R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.