https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Shoppings ampliam horário de atendimento em Piracicaba e Limeira


Centros de compras passam a abrir por oito horas após autorizações de prefeituras. Ampliação de horário de atendimento vale a partir de segunda-feira (24) no Shopping Piracicaba
Toni Mendes/ EPTV
Shoppings de Piracicaba (SP) e Limeira (SP) anunciaram nesta sexta-feira (21) a ampliação do horário de atendimento para oito horas diárias, após permissão das prefeituras locais.
Na última quarta-feira (19), o governo de São Paulo anunciou que shoppings, restaurantes, comércios de rua, escritórios, entre outras atividades comerciais, poderão ampliar o seu horário de funcionamento de seis para oito horas em cidades que estão na fase amarela do Plano São Paulo.
A mudança vale a partir desta sexta-feira (21), mas depende da autorização da prefeitura de cada cidade.
O Shopping Piracicaba acompanhará a mudança a partir da próxima segunda-feira (dia 24), passando a funcionar das 12h às 20h, de segunda a sábado, atendendo o limite permitido de capacidade de 40%.
O decreto municipal prevê que bares e restaurantes estabeleçam um novo horário de atendimento presencial a partir de terça-feira (25) com a opção de fracionar as oito horas: das 11h às 15h para o almoço, e das 18h às 22h para o jantar – inclusive a praça de alimentação do Shopping Piracicaba, que poderá manter os serviços de drive-thru e retirada das 15h às 18h.
Entrada do Limeira Shopping: novo horário a partir desta sexta-feira
Divulgação
Limeira
Já o Limeira Shopping passou a funcionar em novo horário a partir desta sexta-feira (21), das 12h às 20h.
As lojas da praça de alimentação, bem como os quiosques que atuam neste segmento e as operações do Limeira Gourmet, vão adotar o mesmo horário.
Nas filas, consumidores devem respeitar o distanciamento demarcado no piso. As mesas da praça continuam a ser utilizadas, obedecendo a disposição organizada pelo Limeira Shopping, com o afastamento necessário entre elas.
O uso de máscaras nas dependências do shopping e nas lojas segue obrigatório. Álcool em gel está disponível para higienização de colaboradores, clientes e fornecedores. Filas devem respeitar o afastamento mínimo de dois metros entre as pessoas.
Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba