Sábado terá plantão para aplicar primeira e segunda doses da AstraZeneca

Doses of AstraZeneca’s coronavirus disease (COVID-19) vaccine are seen, as Spain resumes vaccination with AstraZeneca shots after a temporary suspension, inside a COVID-19 vaccination centre at Wanda Metropolitano stadium, in Madrid, Spain, March 24, 2021. REUTERS/Sergio Perez

A Secretaria de Saúde de Limeira realiza neste sábado (1º) um plantão para aplicar a primeira e a segunda doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz, contra a Covid-19. Para a primeira dose, a vacina é direcionada aos idosos com 62 anos ou mais. O reforço deve ser tomado por aqueles que estão no prazo para receber a segunda dose da AstraZeneca, conforme consta no comprovante de vacinação.

O plantão será das 8h às 13h, no drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão). É obrigatória a apresentação do documento de identidade, CPF e cartão SUS. Para os idosos que vão tomar a segunda dose, também é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose (cartão verde). A pasta reforça que o plantão é exclusivamente para aplicar a vacina AstraZeneca.

SERVIÇO:

Plantão para aplicação da primeira e segunda doses contra a Covid-19 (somente AstraZeneca)

Quando: sábado, 1º de maio, das 8h às 13h

Onde: Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)
Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *