https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Roberta Sá joga single na pista com remix de faixa do álbum ‘Giro’


Duo paulista DKVPZ repagina gravação da música ‘Ela diz que me ama’, primeira parceria de Gilberto Gil com Jorge Ben Jor em 44 anos. ♪ Roberta Sá está em processo de revisão da discografia. Enquanto revisita os repertórios dos oito álbuns que lançou entre 2005 e 2019, em série de lives programadas para as noites de sexta-feira, de 8 de maio a 26 de junho, a cantora joga na pista um single com remix inédito da gravação de Ela diz que me ama (2019).
Embalado em single com capa que expõe a cantora em foto de Pedro Bucher, o remix de Ela diz que me ama vem assinado pelo DKVPZ, duo paulista originário de Campinas (SP) e formado pelos DJs e produtores musicais Paulo Vitor e Matheus Henrique.
Com visibilidade ascendente na cena eletrônica desde que colaborou na criação dos beats de boa parte das faixas do aclamado segundo álbum do rapper baiano Baco Exu do Blues, Bluesman (2018), o duo DKVPZ ganhou notoriedade ao misturar o batidão do funk com a cadência relaxante do chill trap.
Capa do single com o remix de ‘Ela diz que me ama’, de Roberta Sá com duo DKVPZ
Pedro Bucher
Primeira parceria de Gilberto Gil com Jorge Ben Jor desde 1975, a música Ela diz que me ama foi lançada por Roberta Sá no ano passado, no álbum Giro (2019), disco em que a cantora teve a primazia de apresentar somente músicas inéditas de Gil.
Com levada típica da obra de Ben, a música Ela diz que me ama foi feita pelos compositores para Roberta, por incentivo da artista, mentora da retomada dessa parceria que, a bem da verdade, sempre resultou aquém do potencial desses dois gigantes da música brasileira.
A rigor uma das faixas mais fracas do álbum Giro (2019), Ela diz que me ama pode vir a crescer na batida do duo DKVPZ no single programado para sexta-feira, 15 de maio.
Roberta Sá faz a série de lives retrospectivas intitulada ‘8ito’
Reprodução / Facebook Roberta Sá
♪ Eis, em ordem cronológica, a programação da série de lives intitulada 8ito e idealizada por Roberta Sá para fazer retrospectiva dos oito álbuns que compõem a discografia oficial da artista – atualmente confinada em Teresópolis (RJ), de onde vem transmitindo ao vivo para o universo pop as charmosas apresentações das noites de sexta-feira:
♪ 8 de maio – Braseiro (2005) – live já realizada
♪ 15 de maio – Que belo estranho dia pra se ter alegria (2007)
♪ 22 de maio – Pra se ter alegria – Ao vivo no Rio (2009)
♪ 29 de maio – Quando o canto é reza – Canções de Roque Ferreira (2010)
♪ 5 de junho – Segunda pele (2012)
♪ 12 de junho – Delírio (2015)
♪ 19 de junho – Delírio no Circo (2016)
♪ 26 de junho – Giro (2019)