https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Restaurante na Barroca Funda é invadido durante a madrugada; homem é preso subtraindo cerca de R$ 20 mil em equipamentos

Um homem de 33 anos foi preso, durante a madrugada desta terça-feira (6), após furtar um restaurante situado na rotatória do complexo Barroca Funda, na alça de acesso ao viaduto da Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, em Limeira.
Por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) foi acionada via denúncia sobre furto em andamento no estabelecimento. No momento da chegada da equipe no local, foram vistos dois indivíduos correndo em direção a uma área verde que dá acesso ao Parque das Nações. Durante a fuga, eles dispensaram um cobertor que enrolava bombas d’água furtadas.
Um dos homens conseguiu fugir, enquanto outro foi detido. Indagado, este confessou a prática do furto na companhia do evadido. Ambos são conhecidos nos meios policiais, segundo o boletim de ocorrência do caso. O homem abordado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Seccional.
Com o apoio de mais viaturas, a PM realizou uma varredura pela área verde, palco da abordagem. Foi encontrado um saco com vários utensílios de buffet que foram, posteriormente, reconhecidos pela proprietária do restaurante. Ainda, em uma área lateral do prédio foram localizadas várias máquinas de grande porte, como máquina de serra e de descascar batatas, entre outros equipamentos do estabelecimento. Informações preliminares dão conta de que todos os itens teriam sido avaliados em cerca de R$ 20 mil.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para enviar peritos ao local, que devem apontar com precisão o valor do prejuízo evitado – visto que todos os itens foram restituídos à dona do restaurante.
Depois de atendimento médico de praxe, o homem detido terminou encarcerado, respondendo por furto qualificado.
Fotos: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.