https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Projeto permite que população de baixa renda troque lâmpadas gratuitamente em Limeira


Ação está distribuindo lâmpadas do tipo LED para moradores que estão cadastrados na tarifa social de energia elétrica e que não possuem débitos com a concessionária do serviço. Famílias carentes poderão receber lâmpadas LED de graça
Divulgação
Limeira (SP) recebe até 3 de outubro o projeto “Energia mais Eficiente”, de iniciativa da concessionária de energia Elektro com apoio da prefeitura.
A ação está distribuindo lâmpadas do tipo LED para os moradores que estão cadastrados na tarifa social de energia elétrica e que não possuem débitos com a concessionária.
A equipe da concessionária começou a atender de forma itinerante nesta semana. Os clientes também terão acesso a informações sobre o uso racional e seguro de energia.
Para ter acesso às lâmpadas, o cliente precisa levar a conta de energia da residência junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).
A equipe da Elektro atenderá a população de forma itinerante e estará em vários pontos da cidade até outubro. Para receber o atendimento é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.
O projeto “Energia mais Eficiente” também beneficiará os prédios públicos e as entidades socioassistenciais do município com a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas por lâmpadas de LED.
Mais informações pelo site da Elektro.
Programação
De 31 de agosto a 5 de setembro
Horário: das 9h às 18h (segunda a sexta-feira) e das 8h às 12h (sábado)
Local: Território – CECAP
De 08 a 12 de setembro
Horário: das 9h às 18h (segunda a sexta-feira) e das 8h às 12h (sábado)
Local: Território – Cras Nossa Senhora das Dores; Cras GEADA – CEU
De 14 a 19 de setembro
Horário: das 9h às 18h (segunda a sexta-feira) e das 8h às 12h (sábado)
Local: Território – Cras Marilena Pinto Ramalho
De 21 de setembro a 3 de outubro
Horário: das 9h às 18h (segunda a sexta-feira) e das 8h às 12h (sábado)
Local: Território – Cras Presidente Dutra
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba