https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Programa da USP de Piracicaba vai distribuir R$ 20 mil por ideias mais inovadoras para o agronegócio

O Acelera Esalq está com as inscrições abertas até o dia 13 de setembro no site do Centro de Inovação para Agricultura China-Brasil. A iniciativa vai distribuir R$ 20 mil pelas ideias mais inovadoras para o agronegócio.
A participação é aberta para alunos matriculados em cursos de graduação e pós-graduação de Ensino Superior, em faculdades públicas ou privadas, sendo obrigatória a presença de, no mínimo, três e, no máximo, cinco integrantes na equipe.
O programa é resultado da parceria entre a Esalq/USP e as universidades chinesas China Agricultural University (CAU) e Hainan University.
A programação terá início no dia 19 de setembro e o encerramento está marcado para 12 de dezembro, sendo, ao todo, oito encontros on-line, totalizando 32 horas de carga horária, de quatro horas cada (das 8h às 12h).
As equipes terão contato direto com os principais nomes do ecossistema de inovação do agro, além de professores da ESALQ/USP.
O Acelera Esalq é um treinamento aprovado como Programa de Atualização pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.
A avaliação final será realizada por banca composta por representantes de renomadas empresas e docentes.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba