https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Procurado pela Justiça é localizado através de tecnologia de Muralha Digital

Através da Muralha, GCMs puderam localizar o Fiat Palio Weekend com placas de Americana, que estava sendo monitorado porque o proprietário era suspeito de tentar furtar, no último dia 8, a bateria de um caminhão estacionado na Av. Hipólito Pinto Ribeiro, na Vila Nova. Ontem o veículo foi identificado pelo monitoramento inteligente nesta mesma via.

O condutor, J.M.C., de 46 anos, foi abordado pelos GCMs Hailer, Coimbra e Babler. Ao fazer a pesquisa de antecedentes criminais, constataram que ele era procurado pela Justiça por um crime de furto na cidade de Sumaré. Ainda, em vistoria, foi encontrado com ele um pino de cocaína.

Suspeito e veículo foram conduzidos ao Plantão de Flagrantes, onde a autoridade atuante, o delegado Dr. Assis Cristofoletti, determinou a apreensão do veículo e a recolha do indivíduo.

MURALHA
A Muralha Digital é um conjunto de câmeras e sistemas de identificação de placas de veículos. São 42 câmeras de alta definição instaladas em pontos estratégicos e nas entradas de Limeira.

O objetivo do monitoramento é reduzir os índices criminais, principalmente envolvendo o roubo e o furto de veículos. A Muralha Digital é integrada com sistemas de outras cidades da região, gerando compartilhamento de informações de interesse comum.
(Imagens: GCM Hailer)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.