https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Prefeitura de São Pedro distribui kit de material escolar a partir desta terça-feira


Entrega vai acontecer nas escolas onde os estudantes estão matriculados; veja horários. Prefeitura de São Pedro distribui kit de material escolar para alunos da cidade
Reprodução/TV Morena
A Prefeitura de São Pedro (SP) vai realizar a entrega de kits de material escolar para todos os alunos da educação infantil (a partir dos 4 anos), ensino fundamental I (1º ao 5º ano) e ensino fundamental II (6º ao 9º ano), nesta terça (12) e quarta-feira (13).
O material será usado durante todo o ano letivo e quando as aulas presenciais forem retomadas deve ser devolvido às escolas.
A entrega vai acontecer nas escolas onde os estudantes estão matriculados. Para os que estudam de manhã, a retirada acontece das 8h às 11h30 e para os que estudam à tarde, das 13h30 às 16h30.
Os estudantes não devem acompanhar os pais ou responsáveis na retirada, pessoas idosas devem evitar fazer a retirada, aglomerações serão evitadas e o uso de máscara é obrigatório.
Material
Os estudantes da Educação Infantil vão receber: caderno de desenho, apontador com depósito, borracha branca, canetinha hidrográfica (12 cores), tubo de cola branca, giz de cera grande (12 cores), lápis de cor grande em resina termoplástica (12 cores), lápis grafite de resina termoplástica, massa para modelar (6 cores), pincel nº 8, tesoura sem ponta e guache (6 cores).
Os matriculados no Ensino Fundamental I recebem: cadernos brochura, caderno de desenho, régua de 30 cm, lápis de cor grande em resina termoplástica (12 cores), lápis grafite de madeira, lápis grafite de resina termoplástica, caneta esferográfica azul, apontador com depósito, borracha branca, tubo de cola branca, giz de cera (12 cores grande) e guache (12 cores).
O kit dos estudantes do Ensino Fundamental II é composto por: cadernos universitários, caderno de desenho, régua de 30 cm, lápis de cor grande (12 cores) de resina termoplástica, lápis grafite de madeira, lápis grafite de resina termoplástica, canetas esferográficas azul e vermelha, apontador com depósito, borracha branca, tubo de cola branca e tesoura sem ponta.
Serão entregues aproximadamente 5.500 kits e o investimento para a aquisição dos materiais foi de R$ 162,1 mil.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba