Polícia prende suspeitos de roubo em reciclagem de Capivari; mulher foi baleada no pescoço

A Polícia Civil informou que prendeu na manhã desta quarta-feira (17) dois suspeitos de participação no roubo de uma usina de reciclagem em Capivari (SP), no último dia 8. Na ação, uma mulher de 26 anos foi baleada no pescoço.

Segundo os policiais, os suspeitos são pai e filho, que também teriam participado de vários roubos com uso de arma de fogo em Capivari. O assalto à reciclagem teria sido o último crime cometido pela dupla.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O ASSALTO
Segundo a polícia, na tarde da segunda-feira (8), dois homens em uma moto estacionaram em frente ao galpão da usina de reciclagem. Um deles, que estava armado, foi até o caixa e anunciou o assalto.

A dona do estabelecimento, que trabalha no local com o marido, chegou a passar uma quantia em dinheiro para o criminoso, mas logo em seguida ele atirou nela.

A empresária de 26 anos foi atingida no pescoço. Ela passou por uma cirurgia para tirar a bala que ficou alojada no corpo, no Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (SP). A vítima ficou em estado grave e continua internada. Segundo o marido dela, se recupera bem e o estado de saúde é estável. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *