https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Polícia Civil identifica dois suspeitos envolvidos em morte em lotérica na Pedro Elias, em Limeira

A Polícia Civil de Limeira, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do 3º Distrito Policial (DP), com atuação do delegado Cláudio Navarro, informou hoje (13) que identificou os dois suspeitos envolvidos na tentativa de assalto que terminou com a morte do empresário Celso Okada, de 60 anos, há 11 dias, em 2 de setembro, em uma casa lotérica na Rua Pedro Elias.

Segundo a Polícia, a identificação ocorreu no dia do crime, e agora foi decretada a prisão temporária dos dois, por 30 dias. Sendo assim, os dois suspeitos passam a ser procurados pela Justiça.

No dia do crime, policiais do 3º DP se deslocaram para o bairro Jardim Belinha Ometto com informações de que a dupla criminosa estaria nas imediações. Ao avistarem a Polícia, os dois se evadiram do local, pulando sobre telhados.

Em uma residência foi encontrada uma mochila contendo a cédula de identidade de um dos suspeitos e uma arma calibre .32, que pode ser esta a usada no crime.

Sendo assim, a Polícia Civil considera o crime que matou Celso Okada esclarecido e segue na procura dos envolvidos. Veja um trecho da coletiva:

Vídeo: Renan Isaltino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.