https://radiomixlimeira.com.br/feed/

PM prende três e recupera objetos furtados de chácara em Limeira


Segundo a corporação, trio foi flagrado carregando TV, roçadeira, rádio e um par de tênis. Objetos recuperados pela Polícia Militar, em Limeira
Divulgação/ Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de furto de uma série de pertences de uma chácara, em Limeira (SP), nesta sexta-feira (12).
De acordo com a corporação, a ação ocorreu por volta das 10h, na Estrada Municipal LIM 340, altura do Residencial Vitória.
Acionado pela central de operações, que relatou atitude suspeita de três pessoas que andavam a pela via, conhecida como Estrada do Zé do Poste, uma equipe foi ao local e os encontrou no quilômetro 2.
Um deles trazia consigo um bolsa que continha um par de tênis e um rádio portátil, outro carregava uma máquina roçadeira e o terceiro levava uma TV de 32 polegadas.
Questionados, um deles informou que eram de sua mãe. Quando a equipe sugeriu ir até a casa da mãe do suspeito, o grupo confessou que havia realizado o furto, ainda conforme a PM.
Do lado de fora da chácara, próximo ao muro, os policiais localizaram um ventilador. O morador compareceu no local e reconheceu como sendo seus todos os objetos furtados.
Os três foram presos e indiciados pelo crime de furto qualificado.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba