https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Plantão para aplicar segunda dose contra a Covid-19 acontece neste sábado em Limeira

Foto: Walterson Rosa/MS

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado (7), mais um plantão de imunização para aplicar a segunda dose na população que está no prazo para recebê-la. A iniciativa acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Cecap e Nova Europa e nos drives do Limeirão e Parque Cidade, que funcionarão das 8h às 13h para vacinação.

A dose de reforço é exigida para as vacinas CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer – a data para receber a dose deve ser checada no comprovante de vacinação da primeira dose. De acordo com a Secretaria de Saúde, a segunda dose desses imunizantes reforçam o sistema imunológico e completam a proteção contra o coronavírus. Em Limeira, cerca de 7 mil pessoas já atingiram o prazo, mas ainda não tomaram o reforço.

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar os documentos pessoais e o comprovante de vacinação da primeira. Também será possível se vacinar com a primeira dose quem está apto para ser imunizado. Nesse caso, é preciso documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Os grupos prioritários podem ser consultados no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br/coronavirus).

SERVIÇO

Plantão para aplicação de segunda dose contra a Covid-19

UBSs, das 8h às 13h:

Pq. Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº

Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Drive-thrus, das 8h às 13h:

Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)
Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.