https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Piracicaba vai manter comércios não essenciais fechados e vetar venda de bebidas após as 18h

— Foto: Pedro Santana/ EPTV

Apesar do governo estadual permitir que comércios considerados não essenciais reabram a partir da próxima segunda-feira (13) na região, a Prefeitura de Piracicaba (SP) informou que não vai seguir a orientação e manter a determinação para que estes segmentos sigam sem atendimento presencial.

Além disso, a prefeitura anunciou que, a partir da próxima quinta-feira (15), vai proibir a venda e distribuição de bebidas alcoólicas, a partir das 18h, em todos os estabelecimentos comerciais, com atividades essenciais ou não, tanto para compra direta como para delivery.

A decisão foi tomada por um comitê formado pela prefeitura para ações de combate à pandemia do novo coronavírus, em reunião na tarde desta sexta-feira (10), e é baseada nos números de casos da doença, que têm aumentado no município.

Nesta sexta-feira (10), foram confirmados mais 171 casos e seis óbitos, totalizando 4.230 casos e 120 óbitos. Há um mês, em 10 de junho, foram 23 casos confirmados em 24 horas, nenhum óbito no dia, total de 1.103 casos confirmados e 43 óbitos.

por: G1.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.