https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Pedestres param trânsito e ajudam família de patos em ida à loja

Pedestres nova-iorquinos se viram obrigados a bloquear o tráfego de uma avenida movimentada do Brooklyn. O motivo? Mamãe pato com filhotes a caminho de uma loja de bagels (um tipo de pão).

A cena tão inusitada quanto encantadora acabou compartilhada no Twitter, onde viralizou:

“Uma cena da vida real ‘Abram Caminho Para os Patinhos’ acabou de se desenrolar no Brooklyn com essa mamãe pata e seus filhotes tentando atravessar a 5ª Avenida”, diz o texto do tuíte.

“Várias pessoas ajudaram a parar o trânsito para que pudessem atravessar a via com segurança. Mas fica melhor…”, assegura a publicação.

E o autor da filmagem não exagerou na descrição: a gangue inteira não titubeou ao se deparar com o estabelecimento predileto da família.

“Eles ficaram lá alguns minutos, mas não vi o que aconteceu lá dentro”, contou o rapaz, em entrevista ao site de entretnimento Gothamist.

Os clientes bicudos só deixaram a loja após funcionários elaborarem uma trilha de migalhas, que os levou de volta para a calçada.

No entanto, a segurança proporcionada pelos moradores continuou ativa e a família pato foi escoltada por mais quatro quarteirões, até um parque próximo. Finalmente, um final feliz em meio ao caos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.