Paulo Gustavo chegou a acordar e interagir com marido antes de piora

O ator Paulo Gustavo, que nesta segunda-feira (3), teve piora significativa em seu estado de saúde, chegou a acordar e interagir com o marido, Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael, no domingo (2). Internado no dia 13 de março com Covid-19 em um hospital da Zona Sul do Rio, onde foi intubado, ele apresentou embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, abertura entre os pulmões e as veias.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, dizia o comunicado liberado pela assessoria de imprensa do ator de 42 anos hoje à tarde.

O novo boletim revelou a piora no estado de Paulo, que passa por um tratamento com ECMO, que funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes que estão com os órgãos comprometidos – o recurso tem sido utilizado em casos graves de pacientes com Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *