https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Papai Noel chega nesta quarta; projeto Canções Iluminadas começa na próxima semana

Foto: Arquivo 2017 – Prefeitura de Limeira/Divulgação

⠀⠀
Limeira adere ao clima natalino e inicia sua programação especial a partir de hoje, quarta-feira (1º), com a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de Natal na Praça Toledo Barros. A iniciativa é da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Limeira), com apoio do Sicomércio e Prefeitura de Limeira.

PAPAI NOEL E LUZES DA PRAÇA
O Bom Velhinho retorna às visitações na praça central, partindo da sede da ACIL (rua Santa Cruz, 647, Centro), às 19h. O desfile será acompanhado por diversas atrações e contará com carros e caminhões antigos de colecionadores limeirenses, liderados pelos grupos Fadel Eventos, Clube Velharia Limeira e Covre Transportes. Também estarão presentes o Grupo Ciclístico Leal Bike, liderados por Fernando Bike.

A parada da carreata do Papai Noel acontecerá na Praça Toledo Barros, local em que as luzes de Natal serão acesas pela primeira vez. Na ocasião, a Corporação Musical Arthur Giambelli apresentará canções natalinas, sob regência do Maestro Leandro Pereira.

Com a inauguração da decoração, o Bom Velhinho iniciará o recebimento dos visitantes. Seguindo protocolos de segurança contra a Covid-19, o Noel ficará em uma poltrona e ao seu lado as crianças poderão sentar para conversar e realizar seus pedidos, com uma proteção de acrílico entre elas. Não será permitido o contato direto entre o Papai Noel e os pequenos.

CANÇÕES ILUMINADAS
Para completar a programação, acontecerá, a partir da próxima semana, as apresentações musicais do projeto Canções Iluminadas, no coreto da praça. A atividade, assinada pela Secretaria de Cultura, acontece nos dias 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16,17, 21, 22 e 23 de dezembro, às 19h30. Os artistas selecionados para essa atividade serão divulgados até o próximo dia 2, através deste link.

SERVIÇO
Datas para visitação ao Papai Noel:
– Quintas e sextas-feiras: 2, 3, 9, 10, 16, 17 e 23, das 19h às 22h;
– Sábados e domingos: 4, 5, 11, 12, 18 e 19, das 10h às 14h;
– Na véspera de Natal, dia 24, o Papai Noel estará entregando os presentes, por isso não haverá atendimento na Praça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.