https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Pandora é encontrada 45 dias após o desaparecimento, em Guarulhos

Reprodução : Instagram

Fim das buscas e da agonia.

A cachorrinha Pandora, desaparecida desde 15 de dezembro, foi encontrada nesta tarde de domingo (30), em São Paulo.

Ela havia sumido durante uma conexão de um voo da Gol Linhas Aéreas do Recife para Navegantes em 15 de dezembro, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Desde então, os tutores de Pandora reagiram em duas frentes:

Entraram na Justiça cobrando providências da companhia aérea e da GRU Airport.

E mobilizaram as redes sociais nas buscas pelo pet.

“Estamos buscando um veterinário porque ela aparenta estar bem, mas está muito magra”, disse ao Blog o advogado Leandro Petraglia, que defende os tutores de Pandora.

Nas redes sociais já circulam fotos e vídeos do dono do pet, Reinaldo, abraçado ao animal.

Pandora foi encontrada, curiosamente, dentro do Terminal de Cargas do Aeroporto de Guarulhos.

Uma das liminares concedidas pela Justiça foi justamente a garantia de acesso às dependências do aeroporto aos donos e à empresa contratada para realizar as buscas pelo pet.

“Ficamos muitos felizes ao encontrarmos a Pandora. Acha-la é a prova de que a persistência de todos nós valeu a pena. Agora lutaremos pela responsabilização dos envolvidos, pela saúde da Pandora e para garantir que isso não se repita mais. As companhias aéreas precisam respeitar os animais e dignificar o transporte aéreo para todos”, comemorou Petraglia.

Em nota enviada ao Blog no final da noite de domingo, a Gol se pronunciou:

“Nesta tarde de domingo, a GOL recebeu com alegria, através da mãe do tutor, a informação de que a Pandora foi encontrada e passa bem. A Companhia imediatamente ofereceu assistência adicional, como consulta veterinária, e destinou um colaborador para acompanhar no que fosse necessário – auxílios que foram negados pelo dono da cachorrinha. A GOL fica à inteira disposição para levá-los de volta para casa, assim que estiverem prontos para viajar em Segurança.”

Fonte : R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.