Palmeiras vence o Santo André e segue vivo no Paulistão

Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista 2021, o Palmeiras superou o Santo André, no Canindé, por 1 a 0, com gol de Gustavo Scarpa. O próximo compromisso do Verdão no estadual é um clássico contra o Santos, quinta-feira (6), às 21h. No mesmo horário, o Ramalhão visita o Mirassol.

A vitória recoloca os comandados de Abel Ferreira na briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Com a derrota do Novorizontino, o Palmeiras precisa tirar três pontos do Novorizontino, segundo colocado do Grupo C, nas últimas duas rodadas. A equipe treinada por Márcio Fernandes segue um ponto da zona do rebaixamento.

O jogo iniciou em ritmo lento. O Palmeiras trocava passes, especialmente entre os zagueiros, e tentava achar espaços na defesa do Santo André, que se organizava em blocos baixos e ameaçava pressionar o adversário.

Ambas equipes erravam demasiados passes e não conseguiam dar sequência no ataque.

A primeira chance de gol veio aos 19 minutos. Em cobrança de lateral, a zaga do Ramalhão se atrapalhou e a bola se ofereceu a Rafael Elias na direita. Ele cruzou na área para Giovani. O atacante se esticou mas não alcançou a bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *