Palmeiras leva gol no fim, perde da Inter e se complica no Paulistão

Não tinham completado nem 48 horas desde a goleada por 5 a 0 do Palmeiras para cima do Independiente Del Valle, pela Libertadores, e o time já estava em campo mais uma vez. E com uma equipe bem diferente, o Alviverde levou um gol no fim e perdeu por 1 a 0 da Inter de Limeira, na noite desta quinta-feira (29), no Allianz Parque, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Com muitos jovens, além de jogadores experientes, como Willian e Felipe Melo, o Palmeiras teve muitas dificuldades e não conseguiu mais do que um jogo equilibrado com o time do interior, que ameaçou algumas vezes, principalmente com o veterano atacante Roger, que acertou uma bola na trave. Já nos minutos finais, quando o empate parecia definido, Pedro do Rio escapou da marcação e, com chute cruzado, fez o gol da vitória da Inter de Limeira.

O resultado deixa o Alviverde mais longe do bicampeonato paulista. Com 12 pontos, o time está 6 atrás do Novorizontino, 2º colocado no Grupo C. Faltam três rodadas para o fim da primeira fase do estadual. O próximo jogo da equipe é já no próximo domingo, quando recebe o Santo André.

A Inter, com 12 pontos e vice-líder do Grupo A, joga no dia seguinte, contra o São Caetano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *