https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Obras na região do Viaduto Barroca Funda devem durar até amanhã (25)

Foto: Imprensa/Câmara Municipal de Limeira

A concessionária BRK Ambiental informou, por meio de nota, que as obras de reparo dos danos causados pelo rompimento de rede de água próxima ao Viaduto Barroca Funda terão duração até amanhã, terça-feira (25). Segundo o comunicado, a complexidade do serviço fez com que o tempo para a conclusão das obras fosse ampliado em relação a uma previsão anterior – isso como forma de garantir a qualidade do asfalto que está sendo refeito.

O rompimento da rede foi a causa de danos no asfalto nas proximidades do viaduto. Depois do ocorrido, na semana passada, a empresa interditou totalmente as duas faixas da via no sentido bairro-centro (descida da Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva). No mesmo dia da interdição (20) o reparo na rede foi concluído, ficando pendente a reconstrução asfáltica.

Motoristas que trafegam na região no sentido centro devem ter atenção redobrada e utilizarem a alça do viaduto, ou rotas alternativas. A região está sinalizada.

A Prefeitura de Limeira esclareceu que a responsabilidade das obras é da BRK Ambiental. Engenheiros e técnicos da Secretaria de Obras e serviços públicos acompanham os trabalhos executados pela concessionária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.