https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Murilo Félix se reúne com provedor da Santa Casa para discutir convênio com o Iamspe

O deputado estadual Murilo Félix (Podemos) se reuniu hoje (9) com o provedor da Santa Casa de Limeira, José Roberto Piccinin, para discutir a volta do convênio com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) em Limeira, além de projetos que envolvem o hospital.


“A conversa foi produtiva, o Didi me deixou a par das pendências e demonstrou muito interesse na retomada dos atendimentos”, explica. O principal entrave, o atraso no pagamento de R$ 600 mil que deveria ser feito pelo Iamspe, foi pauta de outra conversa durante a tarde, desta vez com o superintendente do órgão, o médico Wilson Modesto Pollara. “Conversamos por telefone a respeito do atendimento na Santa Casa e na próxima quarta-feira nos reuniremos para avançar nesta demanda”, completa.


Murilo lembra que é procurado com frequência por servidores estaduais que pagam pelos serviços oferecidos pelo instituto, mas relatam problemas de atendimentos em Limeira, além da necessidade de deslocamentos para outras cidades por várias vezes pois, além de consultas, é necessária a realização de diversos exames médicos.


Em Limeira, cerca de 4 mil pacientes são conveniados ao Iamspe. “Essas pessoas merecem uma reposta rápida porque a saúde é prioridade e todos os envolvidos neste assunto demonstraram esse entendimento”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.