https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Mulher, seu ex-marido e seu atual companheiro se envolvem em briga que acaba com tesourada, no Parque Novo Mundo

Terminou na delegacia uma confusão envolvendo um casal – mulher de 31 anos e homem de 29 anos – e o ex-marido dela, de 31 anos. Os fatos ocorreram no início da noite desta quarta-feira (7), no Parque Novo Mundo. As partes tiveram lesões corporais e precisaram de atendimento médico.

Segundo o registro da ocorrência, a mulher e seu atual companheiro foram até o local de trabalho do ex-marido dela para discutir sobre pendências financeiras relativas a um ponto comercial que o homem havia cedido para a ex-esposa. Uma discussão se iniciou e, ao fim, o ex e a mulher se agrediram.

Depois disso, o atual casal foi até a casa da ex-sogra da mulher, nas imediações, para buscar os filhos dela. Nesse endereço, com a chegada do ex-marido a confusão continou. Os dois homens também se agrediram, até serem separados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando a equipe chegou, o atual companheiro tinha ferimentos provocados por tesoura, causados pelo ex da mulher. A PM conduziu os envolvidos para a delegacia.

O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal. As partes foram orientadas quanto ao prazo de seis meses para formalizar representação criminal sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.