https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Mulher leva 10 facadas do ex-companheiro em academia de Limeira

Imagem: Polícia Militar

Uma mulher de 42 anos ficou gravemente ferida na noite desta terça-feira (28) após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, de 26 anos, em frente a uma academia de ginástica, no Jardim Santina em Limeira. Ele terminou preso pela tentativa de feminicídio.

A vítima estava em frente ao estabelecimento, na Rua Dário Roland, e após uma discussão tentou correr do homem, acessando a academia. Porém, foi alcançada e golpeada com dez facadas.

Os golpes acertaram a mulher nos braços, pernas, tórax e em um de seus olhos. Após acionamento da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada em uma escada da academia e havia perdido muito sangue. Ela estava consciente e conseguiu contribuir com informações a respeito do autor das facadas.

Na sequência, foi encaminhada em estado grave para Santa Casa de Limeira. Até esta publicação, não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Logo após o ato criminoso o homem fugiu do local e chegou a ser procurado pelas forças policiais, sem êxito das equipes. Até que, no início da madrugada desta quarta-feira (29), enquanto a tentativa de feminicídio era registrada no plantão policial de Limeira – cerca de uma hora após o crime –, o autor se entregou à unidade.

Segundo informações dos policiais, a corporação teria procurado o homem em seu endereço residencial. Apesar de ele não ter sido encontrado lá, a mãe dele foi contatada sobre o caso. Depois disso, ela, através de uma ligação telefônica, teria conseguido convencê-lo a se entregar.

Após ser preso, o rapaz informou aos policiais o local onde havia dispensado a faca utilizada no crime, bem como o veículo usado para se evadir do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.