https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Mulher é agredida pelo ex-companheiro e procura delegacia em Limeira; situação é reincidente

Uma mulher de 28 anos procurou o plantão de polícia de Limeira, na noite desta terça-feira (26), para registrar que foi vítima de agressão por parte de seu ex-companheiro, de 34 anos, na última sexta-feira (22), no Jardim São Paulo. Esta não seria a primeira vez que o homem age com violência contra a ex-companheira, de acordo com o relato dela.

Ela relatou, segundo o boletim da ocorrência, que após uma discussão sobre o filho do ex-casal, de 2 anos, o homem teria partido para cima dela, puxando seus cabelos. Ainda segundo o relato, a criança estaria no colo do pai no momento da agressão e teria sido derrubada ao chão. A mulher teve lesões corporais constatadas em um dos dedos da mão e no antebraço.

A violência parou depois que o homem foi contido por pessoas que estavam no local. Na sequência, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao endereço e, na ocasião, orientou as partes envolvidas e encerrou a confusão.

Quatro dias depois, a vítima foi até a delegacia para registrar oficialmente boletim de ocorrência por violência doméstica envolvendo lesão corporal. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para apuração e acompanhamento do caso.

Também foi informado pela vítima que o relacionamento durou aproximadamente dois anos e, há cerca de um ano o casal está separado. Ela contou que desde o término tem sido perseguida pelo ex. Já existe, segundo a mulher, um procedimento de apuração em aberto, na DDM, contra o suspeito. O de agora seria o segundo boletim de ocorrência que ela registra contra o homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.