https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Motociclista é denunciado por omissão de socorro após atropelamento de criança, em Limeira

Foto: Divulgação/ Guarda Civil Municipal de Limeira
Foto: Divulgação/ Guarda Civil Municipal de Limeira

Um homem de 31 anos foi denunciado por omissão de socorro após atingir com sua motocicleta uma criança de oito anos, que andava de bicicleta, no Jardim Graminha, em Limeira, e se evadir do local, na tarde desta quarta-feira (14). O pai, de 31 anos, do menino acionou a Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 17h, quando a criança sobre a bicicleta teria invadido a mão de direção do motociclista e acabou atropelada.
A GCM localizou o autor no setor de ortopedia do hospital Santa Casa. Ele confirmou o acidente, mas disse que não foi o causador, pois a criança teria entrado na frente de seu veículo. Ele disse ainda que deixou o local após ver que o menino levantou normalmente e então o motociclista foi em busca de atendimento médico pois havia machucado um dos dedos. Um dos guardas que atenderam a ocorrência verificou imagens de câmeras de segurança da região, que confirmam a versão do motociclista.
A criança terminou internada na Santa Casa. Até a publicação desta postagem, não há informações sobre o estado de saúde do menino.
O caso foi registrado como omissão de socorro no plantão policial

Um homem de 31 anos foi denunciado por omissão de socorro após atingir com sua motocicleta uma criança de oito anos, que andava de bicicleta, no Jardim Graminha, em Limeira, e se evadir do local, na tarde desta quarta-feira (14). O pai, de 31 anos, do menino acionou a Guarda Civil Municipal (GCM).Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 17h, quando a criança sobre a bicicleta teria invadido a mão de direção do motociclista e acabou atropelada.A GCM localizou o autor no setor de ortopedia do hospital Santa Casa. Ele confirmou o acidente, mas disse que não foi o causador, pois a criança teria entrado na frente de seu veículo. Ele disse ainda que deixou o local após ver que o menino levantou normalmente e então o motociclista foi em busca de atendimento médico pois havia machucado um dos dedos. Um dos guardas que atenderam a ocorrência verificou imagens de câmeras de segurança da região, que confirmam a versão do motociclista.A criança terminou internada na Santa Casa. Até a publicação desta postagem, não há informações sobre o estado de saúde do menino.O caso foi registrado como omissão de socorro no plantão policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.