https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Morre homem que foi espancado no Novo Horizonte, em Limeira

Hospital Santa Casa de Limeira

Morreu, às 19h35 desta quinta-feira (21), Carlos Freitas dos Santos, de 38 anos, que estava internado na Santa Casa de Limeira desde a madrugada do mesmo dia, após ter sido agredido pelo ex-companheiro da mulher com quem estava se relacionando, no Jardim Novo Horizonte, em Limeira.

Com a morte da vítima, o autor do crime, de 22 anos, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, agora passa a responder por homicídio.

O CASO

Carlos foi espancado na madrugada de quinta-feira pelo ex-companheiro da mulher com quem estava se relacionando. Conforme a Rádio Mix noticiou, o autor do crime teria flagrado o atual casal durante ato sexual na casa da mulher e, enfurecido, se apossou de um pedaço de madeira de mobília e agrediu a ambos.

Carlos teve diversas lesões no rosto e na cabeça e perdeu muito sangue no local dos acontecimentos. Ele foi levado em estado gravíssimo para a unidade médica. A mulher também teve ferimentos e precisou ser socorrida, mas não correu risco de morrer.

À polícia, o autor afirmou ser morador naquele endereço e ser ainda companheiro da mulher. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.