https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Melhor ataque do Brasileirão, São Paulo fica a dois gols de atingir a marca de 100 na temporada

O São Paulo soma 98 gols no ano e está a dois de bater a marca de 100 nesta temporada de 2020. Nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, o time receberá o Grêmio pela segunda semifinal da Copa do Brasil e tentará alcançar esse número.

Isso porque uma vitória do São Paulo por dois gols de diferença garante uma vaga na final da Copa do Brasil, depois da derrota por 1 a 0 em Porto Alegre.

Caso o Tricolor paulista vença por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2 e etc) a decisão da vaga será nos pênaltis. Um empate classifica o Grêmio.

Dono do melhor ataque do Brasileirão, com 47 gols, e do maior aproveitamento de pontos (69,1%) da competição, o São Paulo precisa ter postura parecida com a dos últimos jogos na quarta-feira para ter sucesso, na visão de Fernando Diniz.

– Para quarta acho que temos que manter a postura. Somos agressivos, mas com cuidados porque do outro lado tem uma grande equipe, com um grande técnico. Temos que fazer de tudo para ter uma grande noite na quarta-feira, tanto para atracar como para defender – disse o técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.