Luiza Brunet vai recorrer após 3ª derrota em processo contra ex

Luiza Brunet, de 58 anos, confirmou que vai recorrer da decisão do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) que reafirmou que a modelo não tem direito à metade dos bens do empresário Lírio Parisotto, de 67 anos. De acordo com a modelo, na noite de segunda-feira (3), agora o processo segue para o STJ (Superior Tribunal de Justiça). 

“O processo segue para o STJ. Portanto, não foi finalizado”, escreveu a atriz, em publicação no Instagram. Em agosto do ano passado, após uma segunda derrota na Justiça de SP, a modelo havia antecipado que recorreria caso as contestações não fossem atendidas. 

“Pontos cruciais para o reconhecimento da união estável não foram levados em conta pelo Tribunal de Justiça. No momento oportuno será apresentado o recurso no Superior Tribunal de Justiça. Se perde a batalha, mas a luta continua. Posso dizer que eu e ele sabemos o que foi vivido entre 2011 e 2016”, disse Luiza, à época. 

A atriz move processo para comprovar união estável e ter direito à metade dos bens adquiridos por ele durante o período em que se relacionaram, de 2011 a 2016. Entretanto, esta é a terceira derrota da modelo. Em maio de 2018, o mesmo tribunal considerou improcedente o pedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *