https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Ludmilla é criticada por gastar mais de R$ 1.000 em uma bandeja de filé de costela: ‘Desmancha na boca’

Reprodução:Instagram

Ludmilla foi alvo de críticas ao publicar na web quanto pagou por uma bandeja de filé de costela.

A cantora dividiu opiniões ao revelar que gastou pouco mais de R$ 1.000 em 742 gramas de carne wagyu.

“Essa desmancha na boca, uma delícia. Esquece!”, publicou ela nos Stories do Instagram. 

“Simplesmente sem reação depois de ver a carne de mil reais nos Stories da Ludmilla”, escreveu uma internauta. “Se eu compro um negócio desses, é o resto do mês inteiro sem comer”, postou outro seguidor. 

Teve gente que usou de humor para comentar o caso. “Alguém traduz para mim? Tá em idioma de rico”, brincou uma seguidora. “Eu achava que mil reais compravam uma vaca todinha”, divertiu-se outro internauta. 

No Twitter, algumas pessoas criticaram Ludmilla pela ostentação. “Na atual situação do Brasil, a Ludmilla mostrando que pagou um salário mínimo em 700 gramas de carne. Falta de noção”, alfinetou um usuário da rede social. “Tipo de publicação desnecessária, ela só mostrou o valor para aparecer mesmo”, avaliou uma internauta. 

Outros defenderam Ludmilla: “A mulher conquistou o dinheiro dela com muito trabalho e esforço, parem de criar caso. Ela gasta a grana dela com o que quiser”, opinou um fã. “Gente, não é a Ludmilla a responsável por resolver os problemas de desigualdade social, tá? Fica essa dica”, postou mais um seguidor da cantora. 

Fonte : R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.