https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Luciano Camargo se isola de família, recusa convite e dispara boatos de separação de Zezé Di Camargo

Reprodução : Redes Sociais

Os boatos de separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano correm nos bastidores da música sertaneja há mais de 1 ano e se intensificaram após os irmãos lançarem suas carreiras solo, o que acabou gerando ainda mais especulações. Agora, após negarem as suposições e acabarem diminuindo a intensidade dos shows conjuntos, um fato voltou a chamar atenção: Luciano Camargo não compareceu ao Natal com a família.

A ausência de Luciano Camargo na comemoração de Natal de sua família chamou atenção dos fãs da dupla. Em uma publicação feita por Zezé Di Camargo, todos os irmãos e pessoas próximas estão presentes, exceto Luciano. Em outro vídeo, o ex marido de Zilu faz um desabafo: “Claro que queríamos todos aqui, mas cada um tem seus compromissos e as vezes não é possível estar todos no mesmo lugar”.

Luciano preferiu não comentar sobre o assunto e, na noite de Natal, postou algumas fotos com a sua esposa e duas filhas em sua mansão milionária, que fica em São Paulo. O sertanejo passou a ceia apenas na companhia delas e preferiu não se deslocar para curtir sua família. Nos comentários da publicação de Zezé, no entanto, fãs sentiram sua falta: “Não endento pq Luciano não participa de eventos assim com a família…”, questionou uma. “Natal em família sem o irmão?”, disparou outro fã.

Pois bem, o assunto caiu como uma bomba para aqueles que especulam o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A ausência de Luciano nas comemorações da família levou muita gente a acreditar que ele não daria bem com o seu irmão ou pessoas próximas, como Graciele Lacerda. Rumores que correm nos bastidores alegam que o irmão de Zezé não aprovava o seu relacionamento com Graciele, devido às traições do cantor a Zilu na época em que eram casados.

Fonte : R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.