https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Limeira registra casos de agressões a idosas pelos próprios filhos, no fim de semana

Dois boletins de ocorrência foram registrados no plantão policial de Limeira, durante o fim de semana, retratando casos em que filhos agrediram as mães, idosas. Em ambas as ocorrências as mulheres têm 64 anos e os filhos, 34.

A mais recente aconteceu na noite deste domingo (24), na casa onde a família reside, no Jardim Nova Suíça. O homem estaria alterado e sob efeito de álcool quando agrediu a mãe na garagem do imóvel. Ele apertou o antebraço dela, provocando escoriações e edema na mão e ainda a empurrou ao chão, causando mais escoriações.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM). A equipe deteve o homem com algemas e ele foi conduzido à delegacia, onde o delegado atuante enquadrou o caso como violência doméstica.

O agressor teve decretada voz de prisão em flagrante, sem direito à fiança. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
OUTRO REGISTRO
No outro caso, a vítima procurou o plantão policial para registrar agressões que sofre do filho, desde que ele saiu da prisão, em novembro de 2020, e voltou a morar com ela, na Vila Queiroz.

Neste sábado (23), ele agrediu a idosa com tapas e chutes e puxou o cabelo dela. Ele também chegou a empurrar a mulher para que ela batesse as costas na pia. Durante o ataque agressivo, o homem danificou itens da casa, como geladeira, cadeira e porta de vidro.

A vítima já fez outros boletins de ocorrência e, desta vez, pediu medida protetiva. O registro foi de lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.