https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Limeira recebe mais de 18 mil vacinas contra a Covid-19

Mais 18.520 doses da CoronaVac/Instituto Butantan chegaram a Limeira nesta sexta-feira (16). Esse é o 38º lote de vacinas que o município recebe desde janeiro. As doses serão utilizadas para prosseguir a imunização em Limeira e a Secretaria de Saúde estuda o avanço de idade da população para a próxima semana.

Ao todo, o município já recebeu 238.092 doses de vacinas, sendo: 101.025 da CoronaVac; 106.036 da AstraZeneca/Fiocruz; 22.866 da Pfizer/BioNTech; e 8.165 da Janssen. Até esta sexta, conforme balanço da saúde, 211.805 vacinas foram aplicadas em Limeira, entre primeira, segunda e doses únicas.

Em Limeira, a vacinação contra a Covid-19 prossegue nos grupos prioritários, como as pessoas com Síndrome de Down, transplantadas, em terapia renal substitutiva; com comorbidades; com deficiência permanente; motoristas; trabalhadores da saúde e da educação; gestantes; puérperas; e lactantes com bebês de até 12 meses – todos devem ter mais de 18 anos; além da população geral acima de 31 anos.

Mais informações sobre a imunização devem ser conferidas no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br/vacinacao).
Fonte: Secretaria de Comunicação SocialFoto: Arquivo/Adilson Silveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.