https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Limeira recebe mais 6.780 doses para dar prosseguimento na imunização

Foto: Adilson Silveira

Limeira recebe mais 6.780 doses para dar prosseguimento na imunização

Limeira recebeu, hoje (9), mais 6.780 doses da CoronaVac, do Instituto Butantan, contra a Covid-19. A Secretaria de Saúde vai prosseguir com a vacinação do público-alvo: idosos com 66 anos ou mais; profissionais da saúde com Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) ativo e com 44 anos ou mais; e profissionais da educação ativos e com 47 anos ou mais.

Para os idosos, é preciso comparecer em um dos seis pontos anunciados até então: UBSs Dores 1, Nova Europa, Planalto, Aeroporto e Hipólito 1 –, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; e no drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Os locais também aplicam a segunda dose nos idosos que estão no prazo para recebê-la.

Para idosos acamados com mais de 66 anos, a imunização acontece dentro do cronograma do Programa de Assistência Domiciliar (PAD). Quem não está cadastrado no programa, deve ligar no telefone 3404-9674 ou comparecer a uma UBS mais próxima para solicitar a vacinação em casa. Nesse caso, a imunização é exclusiva para os idosos acamados.

Os profissionais da saúde com o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) com 44 anos ou mais também seguem sendo vacinados. Para esse público, é preciso fazer o agendamento pelos telefones 3404-9674 e 3404-9871, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Durante a ligação, é necessário fornecer o CPF e o profissional será informado quando e onde tomará a vacina.

EDUCAÇÃO

Os profissionais da educação serão vacinados por meio de agendamento, que será feito pela Secretaria Municipal de Educação a partir do cadastro no sistema do Estado (vacinaja.sp.gov.br/educacao). A imunização é direcionada aos profissionais ativos com 47 anos ou mais. As regras foram estabelecidas pelo Governo Estadual. Mais informações sobre esse público serão divulgadas ainda hoje.

SERVIÇO

Vacinação contra a Covid-19 de idosos com 66 anos ou mais

UBSs, das 8h às 16h:

Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº

Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº

Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Drive-thru, das 8h às 15h:

Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)
Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.