https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Ladrão usando máscara do Sonic tenta roubar banco e fracassa totalmente

REPRODUÇÃO/DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE DELAND (VIA KOTAKU)

Um homem tentou roubar um banco usando uma máscara do Sonic para esconder a identidade, mas saiu do local de mãos vazias. A estranha ocorrência foi registrada em 2 de fevereiro, em DeLand, na Flórida.

O criminoso — que acredita-se que seja homem por causa da voz — invadiu uma agência do Florida Credit Union e ameaçou funcionários com um martelo. Ele usou a ferramenta para bater no vidro que separa clientes e atendentes e exigiu dinheiro.

A agressividade do sujeito não durou muito: funcionários o confrontaram e chamaram a polícia. Assim como o personagem dos games, o ladrão fugiu do local a toda velocidade, sem conseguir roubar um dólar sequer.

“Todo mundo está seguro, nada foi levado e a polícia local está cuidando disso”, disse Brian Leatherman,, chefe de operações da agência, em entrevista ao jornal West Volusia Beacon.

O ladrão também foi veloz o suficiente para despistar a polícia. Logo após a fuga dele, policiais vasculharam os arredores da agência bancária, mas não encontraram o suspeito.

Fonte : R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.