https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Jovem morre dentro de apartamento em Limeira na presença do marido e do filho

Foto: Reprodução/Rede social

Uma jovem de 26 anos morreu no início da madrugada desta quarta-feira (29), no apartamento onde residia com o marido, de 28 anos, e um filho pequeno do casal – ambos também estavam no local, que fica no Recanto Alvorada, em Limeira.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o marido informou que chegou no condomínio por volta das 21h e, nesse momento, encontrou com a esposa no estacionamento, onde uma discussão foi iniciada. Depois, ambos subiram para o apartamento. O homem teria ficado brincando com o filho, enquanto a esposa teria pedido o carro emprestado para buscar uma quantia em dinheiro com a mãe dela, segundo o que foi relatado por ele.

Thayná retornou cerca de 20 minutos depois, em estado alterado, segundo o marido. Ele contou que ela foi ao banheiro e depois que saiu, passou a falar palavras desconexas. O homem disse que ela age dessa forma quando está sob o efeito de cocaína – droga da qual a mulher seria usuária, segundo o informado.

O rapaz relatou aos policiais que passou a filmá-la com seu aparelho celular, quando então ela começou a passar mal. Ele tentou fazer massagem cardíaca na vítima e também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No endereço, os socorristas realizaram procedimentos de reanimação, porém, não tiveram êxito. A morte de Thayná foi constatada à 0h36.

Equipes de perícia informaram que não foram observados sinais de violência na vítima, nem de luta no apartamento.

Foi registrado B.O. de natureza de morte suspeita – sem causa determinante aparente. Foi requisitado exame necroscópico/toxicológico ao Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi encaminhado.

Agora, a Polícia Civil investiga o caso. A síndica do condomínio informou que irá fornecer as imagens das câmeras de segurança para ajudar na apuração. O aparelho celular da vítima foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.