https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Jovem grávida de 17 anos é agredida pelo pai com barra de ferro e perde o bebê, em Limeira

Uma adolescente, de 17 anos, grávida de 14 semanas (prestes a completar cinco meses), foi agredida pelo pai, de 37 anos, com uma barra de ferro na noite desta quinta-feira (15), no Jardim São Luiz, em Limeira. Ela foi encaminhada para o hospital Santa Casa, onde foi constatado mais tarde que ela perdeu a criança.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após a agressão. A equipe abordou o homem em frente à residência onde os fatos aconteceram, ele estava segurando a barra de ferro. A adolescente teve diversos hematomas pelo corpo: nas costas, braços e pernas.

Ela foi encaminhada à Santa Casa de Limeira, acompanhada da mãe, de 45 anos, que testemunhou as agressões.

No pronto-socorro do hospital os médicos constataram que a jovem perdeu a criança – a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Santa Casa. Ainda não se confirma se as agressões causaram o óbito: um laudo é aguardado para apontar com precisão os motivos da morte do bebê.

Segundo boletim médico atualizado, nesta manhã (16) a adolescente segue internada, passando por atendimento e fazendo o procedimento de curetagem. Seu estado é estável.

O pai foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, o homem já tem passagem criminal. O delito não foi detalhado.

O caso foi registrado no plantão policial como violência doméstica envolvendo lesão corporal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.