Jovem é resgatada após ser estuprada e mantida presa em chácara de Limeira

Uma jovem de 21 anos foi vítima de estupro, lesão corporal e ameaça de morte pelo companheiro, também de 21 anos. A Polícia Militar (PM) a encontrou em uma chácara no Bairro dos Pires com lesões na face e no corpo, na tarde deste domingo (10).

A jovem relatou que estava sendo mantida no local contra sua vontade, em cárcere privado, desde o dia 31 de dezembro de 2020. Durante o período, ela foi agredida e estuprada em várias ocasiões.

O autor fugiu da chácara ao perceber a chegada dos policiais militares, segundo o registro da ocorrência. O boletim não detalha a maneira a qual a PM foi orientada até o local, se foi denúncia ou percepção de comportamento suspeito durante patrulhamento, por exemplo.

A vítima relatou ainda que já chegou a tentar terminar o relacionamento, mas foi agredida e, tanto ela como sua mãe, ameaçadas de morte.

O caso foi registrado no plantão policial como estupro, lesão corporal e ameaça. A vítima foi orientada quanto ao prazo para fazer representação contra o homem na Justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *