https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Ivete Sangalo lança singles com Jão e Vitão em sintonia com ‘Live leve’


Capa do single duplo de Ivete Sangalo com Vitão e Jão
Reprodução
♪ Ivete Sangalo aproveitou a Live leve – feita pela cantora em clima mais intimista no início da noite de domingo, 10 de maio – para divulgar dois singles estrategicamente programados para serem lançados no Dia das Mães. São singles gravados pela artista baiana com Jão e com Vitão, em colaborações providenciais, já que tanto os cantores como Ivete integram o elenco da mesma gravadora, Universal Music.
Com Jão, cantor e compositor paulista que despontou em 2018, Ivete canta a inédita balada Me liga, composta por Jão no ano passado em parceria com Diogo Pirraça.
Capa do single ‘Me liga’, de Ivete Sangalo com Jão
Reprodução
Aparentemente não se trata de sobra do segundo álbum do artista, Anti-herói (2019). De acordo com comentário postado por Jão em rede social, a composição foi feita sem destino certo e sem um disco à vista. “Sempre amei a música e a deixei guardadinha no meu baú, até que Ivete me convidou para participar do EP dela e eu mandei (a canção) pra ela”, contou Jão no post.
Com Vitão, cantor e compositor paulistano que lançou o primeiro EP em março de 2019 e o primeiro álbum em janeiro deste ano de 2020, Ivete faz dueto em música também inédita, Na janela, canção de levada que tende para o R&B contemporâneo.
Capa do single ‘Na janela’, de Ivete Sangalo com Vitão
Reprodução
Ambas as gravações foram produzidas por Radamés Venâncio – maestro da banda de Ivete – com Los Brasileros, trio formado pelos compositores e produtores Dan Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. Pelo trabalho como produtor musical nos singles, o trio Los Brasileiros aparece creditado como coautor das composições – como é cada vez mais praxe na corrente mainstream do universo pop.
Os dois fonogramas foram lançados nas plataformas de música na forma de singles avulsos e também como single duplo que reúne as duas faixas inéditas.