https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Incêndio em prédio da saúde destrói 2 mil testes rápidos de coronavírus


Um incêndio destruiu aproximadamente 1,5 mil testes para Covid-19 na madrugada deste sábado (11) em Botucatu (SP). Segundo a prefeitura, eles estavam guardados no almoxarifado da Secretaria de Saúde. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo começou em um vagão de madeira, abandonado na linha férrea que fica nos fundos do prédio, mas que estava próximo ao muro.
As chamas se espalharam atingindo as salas do prédio da secretaria, onde estavam os testes. A polícia científica esteve no local para apurar as causas do incêndio.

Em nota, a Rumo esclareceu que o vagão incendiado não é arrendado a concessionária e que estava apoiando as tratativas de retirada do vagão do local, que estavam sendo feitas junto ao DNIT. 

A concessionária também informou que mantém equipes de vigilância que fazem fiscalizações nas áreas sob sua responsabilidade para tentar coibir atos como o incêndio, mas que a empresa não tem poder de polícia. Por fim, disse que está colaborando com as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.