https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Idoso vítima de latrocínio em Nova Odessa morreu espancado, diz polícia

O idoso de 61 anos que foi vítima de latrocínio em Nova Odessa (SP) nesta segunda-feira (24) morreu espancado, segundo a polícia.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Antônio Adalton da Rocha foi encontrado já sem vida pelos policiais na casa dele, amarrado e amordaçado. Ninguém foi preso a última atualização desta notícia.
O caso chocou os moradores do bairro Residencial Triunfo, vizinhos e amigos de Antônio.
“Eu conversei com ele na sexta-feira e ele sempre falava que tinha medo de assalto”, disse um deles, que não quis ter o nome revelado.
Segundo a SSP, a polícia foi acionada pouco antes das 23h para atender uma ocorrência de furto no local.
Ao chegar no imóvel, os policias militares encontraram uma chave caída na garagem e conseguiram abrir o portão. Não havia sinais de arrombamento na casa.
Antônio Adalton da Rocha
Reprodução/ EPTV
Ao entrar, os agentes encontraram o corpo do idoso. Ele estava com os pulsos amarrados por um cadarço de calçado, a boca amordaçada por fita adesiva e com um cobertor envolvendo toda a cabeça.
Os criminosos levaram aparelhos televisores e um carro Honda Fit que pertencia à vítima. A perícia foi acionada e o caso registrado como latrocínio – roubo seguido de morte – pela Delegacia de Nova Odessa.
Os policiais investigam a identidade dos criminosos para localização e prisão dos suspeitos.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba