https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Idoso é investigado por importunação sexual contra criança de 5 anos em Limeira

Um idoso de 67 anos é investigado pela Polícia Civil após ser denunciado por passar as mãos no órgão genital de uma criança de 5 anos de idade. O abuso teria ocorrido em uma sorveteria no Pq. Res. Belinha Ometto, em Limeira, no feriado de 12 de outubro e veio à tona no dia seguinte, quarta-feira (13) – sendo registrado como importunação sexual no plantão policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino contou à mãe, de 24 anos, sobre o episódio depois que ela o convidou para ir à sorveteria novamente no dia seguinte e ele se recusou, começando a chorar. Perguntada sobre a recusa, a criança explicou que, no dia anterior, levada ao estabelecimento por uma amiga da mãe, havia tido seu órgão genital tocado por um idoso presente no local.

O menino relatou que tirou as mãos do idoso da área depois que ele fez gestos de masturbação, mas o homem voltou a tocar a criança, até que a acompanhante do menor se aproximou e eles deixaram o estabelecimento.

A mulher foi indagada pela mãe da vítima sobre a situação. Ela disse não ter presenciado os atos descritos, mas que, por outro lado, seu padrasto, de 32 anos, que também estava no local, teria visto o idoso insinuar que tocaria na criança.

O garoto disse à mãe que não relatou o caso no momento, para um responsável, por ter se sentido envergonhado.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e os agentes conduziram a mãe do menino, a testemunha e o suspeito ao plantão policial. O caso foi registrado como importunação sexual e o idoso é investigado pela Polícia Civil. Todos foram liberados após a elaboração do boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.