https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem sem CNH é preso após acidente de trânsito em Limeira; carro tinha oito ocupantes

Um homem de 34 anos teve prisão em flagrante determinada após um acidente de carro em Limeira, na região do bairro Geada, na madrugada deste domingo (12). Segundo o boletim de ocorrência, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e aparentava embriaguez. Além disso, o veículo tinha oito ocupantes, que ficaram feridos – entre eles, três crianças e dois adolescentes.

O veículo, um Ford/Fiesta, colidiu contra uma árvore na Avenida Prefeito Ari Levi Pereira, por volta de 0h50. As circunstâncias da perda de controle estão sendo investigadas.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista aparentava embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro no local.

Entre os oito ocupantes do carro, as três crianças tinham idades de 2, 5 e 8 anos, e dois adolescentes, de 13 e 17 anos. Além disso, havia uma mulher de 35 anos e outro homem, de 39.

Todos os ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Limeira, inclusive o motorista. Até a última atualização do hospital, a mulher e a criança de 2 anos estavam em estado grave e corriam risco de morrer.

O motorista ficou internado e está sob escolta da Polícia Militar. Foi determinada a prisão em flagrante por lesão corporal na direção de veículo automotor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.