https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem rouba TV da casa de familiares para pagar dívida de droga, em Limeira

Um homem de 41 anos foi preso após roubar um televisor da casa de familiares, na noite de ontem (4), no Jardim Morro Azul, em Limeira. A subtração estaria relacionada ao pagamento de uma dívida de drogas.
Segundo o registro da ocorrência, o homem foi recebido na residência pelas moradoras: uma tia, de 56 anos, e uma prima dele, de 34 anos. Em estado alterado, possivelmente sob efeito de entorpecentes, ele exigiu que as mulheres lhe entregassem dinheiro para quitar uma dívida de drogas. Diante de negativa, o homem exaltou-se e chegou a empunhar um pedaço de pau e lajotas enquanto proferia ameaças às familiares.
Depois, ele foi até um quarto e subtraiu um televisor de 32 polegadas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e deteve o homem enquanto ele carregava o objeto em via pública, a três quadras da casa. Ele precisou ser algemado pois estava alterado, segundo o registro. O homem terminou preso por determinação do delegado atuante.
Uma idosa de 82 anos, também moradora no endereço, chegou a ser empurrada no momento da subtração da TV e passou mal. As outras duas vítimas compareceram ao Plantão Policial e registraram o caso de roubo à residência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.