https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem é preso por tentativa de estupro contra babá, de 16 anos, de seus filhos em Limeira

DDM de Limeira. Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro na manhã desta quarta-feira (29) no Jardim Aeroporto, em Limeira. A vítima é uma adolescente de 16 anos, que é babá do filho de 2 anos e da enteada, de 9, do homem.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem agarrou e tentou beijar a força a menor de idade. O crime ocorreu na casa do suspeito, enquanto a garota cumpria expediente como babá. A PM foi acionada até a residência depois que vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima.

A adolescente contou aos policiais que estava de costas, quando o patrão chegou por trás e a agarrou, colocando-a contra a parede. Ele teria segurado o pescoço dela e forçado a menor a se virar de frente para ele, para tentar beijá-la. Ela disse ainda que tentou se soltar e o homem a segurou pelo pulso. Tentando forçá-la novamente, ele teria dito “só um pouco”. Foi neste momento em que ela gritou, pedindo socorro. Após ouvir os gritos, a enteada do homem apareceu. A babá pegou as duas crianças e saiu do local correndo.

Indagado pelos policiais, o homem disse ter confundido a adolescente com a esposa dele, que havia saído há pouco tempo do imóvel. Segundo a versão do suspeito, ele teria acordado pela manhã e, ao pensar se tratar da esposa, teria segurado na cintura da menor. Ele falou que só percebeu a situação depois que a menor se desvencilhou.

Vítima e suspeito foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira, junto com a mãe da adolescente.

De acordo com a delegada titular da DDM, Talita Navarro Fiorini, a adolescente relatou que o homem já tinha apresentado comportamento inadequado anteriormente. Segundo a vítima, em outra ocasião o autor teria tentado ver a vítima trocar de roupa, através da janela de um cômodo.

A delegada responsável pelo caso determinou a prisão em flagrante do suspeito, por tentativa de estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.