https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem é preso em Limeira por tentativa de homicídio e feminicídio, alegando ter flagrado suposta traição

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 22 anos foi preso nesta madrugada (21) por tentar matar a mãe de seu filho e outro homem, após surpreendê-los durante ato sexual, na residência dela, no Jardim Novo Horizonte, em Limeira. O autor do crime usou um pedaço de madeira para agredir as vítimas.

Segundo o registro do caso, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao endereço para atender ocorrência envolvendo violência doméstica. O agressor foi abordado em frente ao imóvel. Ele disse aos policiais que havia flagrado sua companheira, de 27 anos, na cama com outro homem, de 38 anos, e que agrediu a ambos em um “momento de fúria” por conta da suposta traição, segundo a versão.

Bastante lesionada, principalmente na região da cabeça, a mulher saiu da residência e foi ao encontro dos agentes. Ela, por sua vez, informou aos PMs que está separada do ex-companheiro, com quem tem uma filha de nove meses. Ela disse que o homem não aceita o fim da relação e a tem perseguido desde o término.

Segundo o relato da vítima, o agressor acessou a residência e, com socos e com uso de um pedaço de madeira de mobília, começou a agredir a mulher e o atual companheiro dela – o homem ficou em estado gravíssimo após perder muito sangue, sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa de Limeira. A mulher também foi socorrida, com ferimentos de menor gravidade.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O autor do crime ainda informou aos policiais que tentou fugir do local no carro do suposto amante da mulher, levando a filha do ex-casal. Porém, o veículo apresentou falha e foi abandonado a cerca de 30 metros da casa.

O homem, que já tinha sido indiciado pelo crime de violência doméstica em março deste ano por ter agredido a vítima, ficou preso em flagrante e vai responder pelas tentativas de feminicídio e homicídio contra a ex e o outro homem, respectivamente.

One thought on “Homem é preso em Limeira por tentativa de homicídio e feminicídio, alegando ter flagrado suposta traição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.