https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem é preso após furtar fios de residências no Pq. das Nações, em Limeira

Foto: Divulgação/36º BPM-I

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada de hoje (31), no Parque das Nações, em Limeira, após ser flagrado furtando fios elétricos de residências.

A Polícia Militar (PM) foi acionada à Rua Álvaro Ramos pelo proprietário de uma das casas que foram alvos do criminoso. A vítima relatou que ouviu um barulho e uma televisão foi desligada. Do lado externo, ele viu a sombra de uma pessoa sobre o muro, cortando o fio do poste que faz ligação com a caixa de energia da residência.

O homem correu na sequência. Os policiais fizeram buscas nas proximidades e flagraram o suspeito subtraindo fios de uma casa desocupada, com placa de “aluga-se”, na Rua João Chequi Pompeu.

Ao avistar a viatura, ele jogou o saco com fios cortados e ferramentas – turquesa e alicate – utilizadas no furto para o lado de fora da casa e deitou na marquise, na tentativa de se esconder, mas acabou detido.

Após ser abordado, ele confessou o crime. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado e foi conduzido à carceragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.